Resenha – Alma Perdida – 2009

Ano de lançamento: 2009
País de origem: Estados Unidos
Gênero: Terror/Suspense
Diretor: David S. Goyer
Principais atores: Odette Annable, Gary Oldman, Cam Gigandet, Meagan Good, Jane Alexander, Atticus Shaffer, Idris Elba

Sinopse: Atormentada por pesadelos e visitas de fantasmas torturados, Casey Beldon vai a um conselheiro espiritual chamado Sendak para obter ajuda. O conselheiro descobre que existe na família, desde a época da Alemanha nazista, um espírito maligno querendo se apossar do corpo de qualquer pessoa para poder ter total acesso a este mundo.

Minha opinião: A temática do filme é uma das que mais gosto, ou seja, espíritos, exorcismo e bons sustos. É uma trama bem construída e que desde o início, prende a atenção. Te uma coisa que gosto bastante em filmes de terror que são os espelhos. Se pararmos pra pensar, espelhos sabem muito de nós e, no caso do filme, servem pra criar o clima bem tenso. As cenas com o garotinho são muito boas, pq são bem sinistras. A cara do garoto já é sinistra por sí só. Se eu tivesse um filho com aquela cara, já ficaria cismado hahahahaha.
De modo geral, a trama é bem envolvente, bem construída, rende bons sustos e um final muito bem criado. Os atores também são muito bons e cumpriram bem o seu papel. Esse filme eu recomendo para um sábado a noite. Mas antes, retire todos os espelhos da casa. Só por precaução.

Nota: 8,5/10




  © - 2007/2024 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo