Programa para abrir arquivos com extensão UIF



O que fazer quando faço o download de um arquivo com a extensão .UIF ? Bom. Se você quer apenas ver o conteúdo deste arquivo, basta utilizar o software Magicdisc para emular esse arquivo sem que seja necessário gravá-lo em um CD ou DVD.


*O Universal Image Format (UIF) é um formato comercial de CD/DVD, capaz de comprimir a imagem ISO, acrescentar checksums MD5, criptografar as informações, proteger os dados por senha e uma série de outros recursos. Segundo o website do fabricante, ele é ideal para transmissão via internet por conter vários bits de correção e comprimir o CD/DVD.

MagicDisc é um aplicativo interessante e completo para usar e abusar de imagens ISO, IUF e administrar drives virtuais no seu computador. Com interface sem complicações será possível utilizar CDs e DVDs de formas diferentes e extrair o máximo de cada mídia. Além do formato ISO e IUF, MagicDisc ainda permite criar discos no formato DVD-Video, X-BOX e ainda, emular imagens de discos de áudio, arquivo ou jogos nestes formatos.

  © - 2007/2024 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo