Não troco meu Lightbox por nenhum Instagram

Sempre tive vontade de usar o Instagram e quando fiquei sabendo que o APP teria uma versão para Android fiquei muito ansioso para usar. Mas daí veio a surpresa: Ele só aceita Android na versão 2.2 ou superior. Pra mim, isso foi uma tremenda cagada dos criadores do App. O meu aparelho é novo e nas “vistas” deles, já é ultrapassado. Deveriam ter feito como a Adobe. Vão lançar o Photoshop CS6 e quem ainda utilizar o Windows XP poderá instalar normalmente. A Adobe sabe que muita gente ainda usa Windows XP e por isso manteve o sistema operacional na lista de compatíveis do CS6.  Enfim, se o Instagram fosse da Adobe, certamente estaria utilizando hoje. 

Mas quer saber de uma coisa? Peguei o Iphone do meu cunhado e baixei o APP pra ver o que ele fazia e cheguei a conclusão de que o App Lightbox que já utilizo no meu Android é muito melhor que o Instagram. Sem contar que a versão nova está show de bola e tem novos filtros que deixam suas fotos muito bonitas.

Então, se você, assim como eu ficou excluído da possibilidade de usar o Instagram no Android, baixe agora mesmo o Lightbox, você vai gostar bastante. 

Compartilhar as fotos que você ama.

O Lightbox te ajuda a melhorar as fotos de sua câmera Android com efeitos, e compartilhá-las com seus amigos no Facebook, Twitter e Lightbox.com.
Você também pode curtir as fotos compartilhadas pela criativa comunidade Lightbox. O Lightbox é 100% grátis.

  • Melhore suas fotos — Aplique efeitos em suas fotos para deixá-las mais bonitas ou para dar uma aparência retrô.
  • Compartilhe com amigos — Poste suas fotos facilmente no Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr e Foursquare.
  • Veja suas fotos online — Se você se cadastrar para uma conta do Lightbox, será feito o upload automático de suas fotos para o Lightbox.com, e elas poderão ser visualizadas em qualquer navegador da internet.
  • Controle a sua privacidade — Você pode tornar suas fotos públicas, compartilhá-las somente com amigos ou mantê-las totalmente privadas.
  • Publique o seu próprio blog de fotos — As fotos que você tornar públicas serão postadas em seu próprio e atraente fotoblog do Lightbox. Exemplo: http://joshmo.lightbox.com

Junte-se à comunidade Lightbox — Siga e interaja com amigos e pessoas criativas de todo o mundo.

  © - 2007/2024 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo