Hospedagem de sites e blogs

A Superdomínios é uma empresa criada em 01 de janeiro de 1999 com a finalidade de registrar domínios pelo preço mais baixo do Brasil.

Atualmente somos uma das empresas líderes em registro de domínios na América Latina, registrando cerca de 150 domínios diariamente.

No Brasil a superdominios.org tem mais domínios internacionais registrados do que qualquer outra empresa, oferece registro com preço inferior em até 200% em relação a concorrência e oferece suporte a todos os clientes 24 horas por dia.

A superdominios é a escolha número #1 para registro de domínios devido a inovação, preço competitivo, oferecendo o melhor suporte e sempre apreciando e ouvindo nossos clientes!

Somos conveniados a INTERNIC, ICANN e também ao REGISTRO.BR sendo portanto, autorizados a registrar domínios internacionais e nacionais com as extensões .com .net .org .biz .info .us .mobi .name .cc .tv .ws .com.br e muitas outras.

Oferecemos também hospedagem de sites de alto padrão por um preço justo. Recebemos dezenas de novos clientes a cada dia, não por oferecer um produto de média qualidade por um bom preço, mas sim por oferecer um produto de alta qualidade por um preço excelente!

Nossos servidores utilizam as mais avançadas tecnologias e estão totalmente voltados para hospedagem de sites web, garantindo boa performance e uptime.

Nosso suporte técnico estará sempre pronto para atendê-lo, você vai ter diversas formas de entrar em contato conosco. Nossos planos tem excelente custo-benefício e temos certeza que um deles vai se adaptar às suas necessidades.

Atualizamos os servidores diariamente com as últimas versões dos nossos softwares e aplicamos todos os patches de segurança. Temos um firewall para prevenção de ataques ddos (negação de serviço). O backup é feito diariamente garantindo total segurança aos seus dados. 

Clique aqui e conheça os planos de hospedagem de sites e blogs

  © - 2007/2024 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo