Quadrinhos eróticos – Savita Bhabhi

Savita Bhabhi é uma série de quadrinhos eróticos produzida na India. Conta a estória de uma dona de casa indiana, que vive entediada enquanto seu marido passa o dia trabalhando. Para se distrair e passar o tempo, ela aproveita a visita de vendedores, rapazinhos que batem à sua porta e primos distantes e ainda faz a alegria dos mocinhos. Os desenhos são muito bem feitos e a heroina exibe sempre um corpo escultural.


No site oficial é possível ver como a coisa pegou desde que o site foi lançado, em março de 2008. Inicialmente os autores nem eram conhecidos e nem respondiam aos contatos de jornalistas. Hoje já existe uma área de fã clube, através de um fórum com quase 70 mil usuários, onde, inclusive, é possível colaborar com a série e sugerir assuntos.
No Brasil a série Savita Bhabhi tem sido traduzida por diversas pessoas, e hoje começamos a trazê-la para nosso blog. Pelos arquivos você vai perceber que quem anda fazendo o trabalho é um tanto analfabeto, uma vez que podemos encontrar diversos erros de português e até linguagem de internet nos balões, mas o que é isso comparado com os prazeres visuais que nossa amiga é capaz de nos proporcionar?

Savita Bhabhi – Edição 01 – O Vendedor de sutiãs


Savita é uma mulher indiana regular aos olhos do mundo mas só algumas pessoas afortunadas sabem quem ela realmente é. Savita apenas não recebe sexo suficiente, e as experiências sexuais que ela narrou foram adaptadas na série Savita Bhabhi. Devido a questões sociais (é casada) ela não estava disposta a expor sua identidade verdadeira. Então foi imortalizada na forma de Savita Bhabhi – primeira estrela de pornografia em quadrinhos da Índia! Nesse primeiro número da série, um vendedor de roupas íntimas bate à sua porta tentando vender um sutiã, e acaba tirando a sorte grande.

Faça o download gratuito de Savita Bhabhi – Edição 01 – O Vendedor de sutiãs

  © - 2007/2024 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo