Como recuperar arquivos deletados acidentalmente

Se você deletou acidentalmente as fotos de sua Câmera Digital, arquivos do Pen Drive ou do seu HD não se desespere. Existem programas que irão recuperar todos os arquivos que você deletou por engano. Assim, você não perderá as fotos daquela festa que bombou, as músicas que tanto gosta ou qualquer outro arquivo que seja importante pra você.
O programa que eu uso para esses fins se chama Pandora Recovery e particularmente eu fiquei satisfeito com os resultados. Ele é simples de usar e você poderá recuperar seus arquivos facilmente.

1 – Abra o programa e selecione o dispositivo onde estavam os arquivos. Você pode recuperar arquivos de umHD, Pen Drive, Câmera Digital, etc.
No meu exemplo, irei selecionar o Pen Drive.

2 – Quando você clica sobre o dispositivo ( Pen Drive ), o programa automaticamente já faz o escaneamento a procura dos arquivos.


3 – Ele irá mostrar os arquivos que foram deletados e então, você seleciona o(s) arquivo(s) que quer recuperar e em seguida clique no ícone Recover.

4 – Na janelinha que surgir, clique em Browse para você escolher o local onde quer salvar os arquivos recuperados e clique em Recover Now.

Aguarde o processo e quando terminar, clique em Close.
Pronto, seus arquivos estão recuperados.

Download Pandora Recovery

Importante:
Para um resultado mais eficaz, é recomendado Não Gravar Nada no Pen Drive, Câmera, etc antes de efetuar a recuperação dos arquivos.

  © - 2007/2024 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo