Denise Milani – Waiting for Midnight

Denise Milani nasceu a 24 de Abril de 1980 na República Checa. Dona de uma beleza exótica, Denise começou a ser notada com apenas 13 anos quando os seus seios começaram a desenvolver a um ritmo acelerado.

Abençoada com um corpo de sonho e um belo rosto, Denise Milani foi encorajada a seguir uma carreira de modelo e rapidamente começou a aparecer em exposições e convenções de carros e em concursos de bikini. Passado algum tempo Denise foi convidade para fazer trabalho de modelo para a Sports by Brooks, um site de desporto bastante famosos.

A sua popularidade levou-a a criar uma página no MySpace e mais tarde o seu próprio website. Lançado oficialmente em 2007, o website é actualizado pelo menos três vezes por semana com novos vídeos, ensaios fotográficos e entradas no diário. Denise Milani tenta sempre responder pessoalmente às centenas de email’s de fãs que recebe.

Denise também já posou para a PinupFiles.com, o melhor site de vintage/retro pinup na internet. O site também tem fotos de modelos como Lorna Morgan, Bianca Beauchamp, Miriam Gonzalez e Erica Campbell.

Veja as fotos de Denise Milani no ensaio Waiting for Midnight.

Atenção:

Conteúdo para maiores de 18 anos. Se você for menor de idade, clique neste link.


Gostou desse artigo? Receba o conteúdo completo através de Feeds ou diretamente no seu E-mail

  © - 2007/2024 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo