Regininha Polteirgeist – Arê Baba

A trajetória artística de Regininha começou na infância, aos 6 anos de idade, quando passou a estudar balé clássico. Em 1987, lançou-se na carreira de modelo publicitário, utilizando o nome Regina Soares. Três anos após, formou-se pela “Escola Estadual de Danças Maria Olinewa”, do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Regininha despontou para a fama em 1990 nos espetáculo “Santa Clara Poltergeist”, no papel de uma santa com o poder de curar as pessoas por meio do sexo. Do espetáculo performático, idealizado e produzido pelo cantor Fausto Fawcett, ela tirou seu nome artístico (Regininha Poltergeist). Posteriormente, Regininha participou do espetáculo “Básico Instinto”, apresentado entre 1991 e 1993, também sob o comando deFausto Fawcett.

A imagem sensual e a fama lhe renderam diversos convites para posar nua. Desde 1992, Regininha foi capa de diversas revistas masculinas como a Playboy e a Sexy.

Na televisão, além do humorístico da Globo Zorra Total, participou do “Básico Instinto”, na Bandeirantes, em 1993. Atuou em pegadinhas doFaustão e foi convidada para estrelar programas das séries “Confissões de Adolescente” e “Como ser solteiro”. Em 1998, depois de um tempo fora da TV, ela foi garota-propaganda da bebida “Cynar” e no ano seguinte chegou a apresentar o programa erótico “Puro Êxtase”, nas madrugadas da extinta parceria CNT/Gazeta.[1].

No cinema, em 1994, fez uma pequena participação no filme “Veja Esta Canção”, de Cacá Diegues. Em 1997, interpretou a namorada dePedro Cardoso no filme “Drão”, dirigido igualmente por Cacá Diegues, e no teatro atuou na peça “Deu a louca no motel” em 1998.

Wikipédia

Agora vamos deixar de blá, blá, blá. Veja as fotos da Regininha Polteirgeist na revista Man


Atenção:

Conteúdo inadequado para menores. Se você tiver menos que 18 anos, clique AQUI



Gostou desse artigo? Receba o conteúdo completo através de Feeds ou diretamente no seu E-mail

  © - 2007/2024 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo