Drivers Semp Toshiba IS1462 Win XP


No fim de semana minha prima veio até a minha casa e trouxe o notebook que ela comprou dias atrás. Ele veio com o sistema operacional Linux Insigne e precisava de várias atualizações como o suporte havia recomendado.

De posse do e-mail enviado pelo suporte, iniciamos as atualizações e até aí, tudo bem. Mas depois de reiniciar o sistema, o computador simplesmente travava. Tentamos algumas vezes mas como sempre travava, resolvemos rodar o CD de Recovery acreditando que resolveria o problema. Mas o que aconteceu, foi que nem o recovery rodava, simplesmente iniciava e após as primeiras leituras, travava.

Pesquisei na net e descobri que muitos usuários estavam tendo problemas com essa distribuição e não conseguiam atualizar tudo. Decidimos então, instalar o bom e velho Windows XP. Formatei e instalei o XP e ví que somente a Web Cam, o Audio e Vídeo não funcionavam. Fui no site do fabricante para baixar os drivers e me deparei com uma lista extensa de drivers e pessoalmente, achei muito confusa. Porque tinha vários drivers de vídeo, áudio e tals e teria que baixar um a um até encontrar o ideal. Confesso que me irritei porque perdi um bom tempo baixando e testando cada um deles. Mas depois de um tempinho e alguns copos de coca cola, terminei a instalação e deixei o notebook rodando perfeitamente. Nesse momento me veio uma idéia muito bacana. Já que eu tive um pouco de dificuldade para encontrar todos os drivers, porquê não compartilhar com os outros? Instalei o Driver Genius e fiz um backup de todos os drivers e hospedei em um site de armazenamento.

Se você comprou um notebook Semp Toshiba IS1462 e quer instalar o Windows XP, basta clicar no link abaixo e fazer o download de todos os drivers.


Clique neste link para fazer o download dos drivers

Por problemas na caixa de comentários do post e na falha do carregamento desta página, optei por criar um novo post com o link de download.

Veja o post aqui

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site

Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
Cursos 24 Horas


Gostou desse artigo? Receba o conteúdo completo através de Feeds ou diretamente no seu E-mail

  © - 2007/2024 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo